3º Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2015 - Paulínia - SP

3º Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2015 - Paulínia - SP

Neste domingo dia 17 de maio aconteceu a 3º Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2015 na cidade de Paulínia – SP, como sempre Paulínia realiza um grande evento, muito bem estruturado e também muito bem organizado se mantendo entre as melhores pistas e entre as melhores competições de BMX no brasil, nesta 3º etapa esteve presente os melhores pilotos do brasil todos em busca de somar pontos para o ranking final 2015 assim o grande público que marcou presença na competição teve o prazer de assistir mais um grande show de duas rodas.

Copa Brasil de BMX 2015 - 1ª Etapa Balneário Camboriu - SC

Copa Brasil de BMX 2015 - 1ª Etapa Balneário Camboriu - SC

A primeira etapa da Copa Brasil de BMX 2015 foi realizada com sucesso no último domingo, 3 de maio, na cidade de Balneário Camboriú. Os pilotos marcaram presença em 22 categorias com disputas acirradas que animaram o publico presente. Na elite, os vencedores foram Ariel Silva e Leticia Pereira. Com seis etapas a serem realizadas em 2015, a Copa Brasil de BMX abriu o calendário com o objetivo de fomentar a disciplina e ampliar o calendário nacional, promovendo ainda mais o índice técnico dos atletas brasileiros.

6º COPA INDAIATUBA DE BMX

6º COPA INDAIATUBA DE BMX

Finalizada a 6º Etapa da Copa Indaiatuba de BMX 2015, o evento é realizado pela ACBI Associação de Bicicross de indaiatuba em conjunto com a prefeitura da cidade, neste feriado 1 de maio acontece vários eventos esportivos na cidade como skate, ciclismo e o bicicross um dia muito radical e de muito lazer, a pista de indaiatuba é localizada no parque ecológico em frente a prefeitura da cidade e esta prova é de tradição então ja deixe agendado para o próximo ano e faça parte você também deste grande evento.

2° Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2015 - Jarinu - SP

2° Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2015 - Jarinu - SP

Finalizada a 2 Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2015, a competição desta vez foi realizada na cidade de Jarinu - SP, Jarinu hoje conta com umas das melhores pistas de BMX aqui no brasil e para ficar ainda melhor todos os principais atletas estiveram presente na competição em busca de somar pontos para o ranking final e assim se consagrar campeão paulista de BMX 2015, logo pela manha a chuva ameaçou a cair preocupando todos atletas pois correr com chuva é sempre um desafio a mais, mas felizmente o sol abriu para abrilhantar mais ainda este grande show de BMX.

Abertura da Copa Regional de BMX 2015 - Paulínia - SP

Abertura da Copa Regional de BMX 2015 - Paulínia - SP

Neste domingo dia 29 de março aconteceu a abertura da copa regional de BMX 2015 na cidade de Paulínia - SP, a prova contou com alguns dos principais atletas do brasil e também muitos pilotos novatos que começaram no esporte a pouco tempo e para muitos hoje foi a sua primeira corrida, o dia amanheceu nublado em Paulínia os treinos começaram de manha e logo a chuva caiu, quando parecia que iria ser uma corrida de baixo de chuva tudo logo mudou, o sol abriu a pista secou e ficou perfeita para as finais da competição com isso presenciamos grandes disputas, vitórias emocionantes e claro um show para todo o público presente.

Abertura do Campeonato Paulista de BMX 2015 - Americana - SP

Abertura do Campeonato Paulista de BMX 2015 - Americana - SP

Finalizada a abertura do campeonato paulista de BMX 2015 realizada na cidade de Americana – SP, o evento foi um sucesso recebendo atletas de todo o território nacional e assim proporcionando grandes disputas, americana conta com umas das melhores pistas de BMX do brasil, mesmo com chuvas durante a semana a pista ficou 100% para o evento, a prova contou com mais de 400 atletas inscritos em busca de somar os primeiros pontos no campeonato assim no final do ano se consagrar campeão paulista de BMX 2015.

Rei da Montanha Down Hill 4X - São Roque

Rei da Montanha Down Hill 4X - São Roque

O Rei da Montanha 4X foi mais um show do ciclismo internacional no Brasil. Entre brasileiros e chilenos, as finais foram acirradas e nesta edição o Chile levou a melhor. O chileno Enrique Genova (Oxford) andou forte e foi campeão, em segundo lugar ficou a lenda brasileira no downhill, Markolf Berchtold. Em terceiro e quarto ficaram o chileno Pedro Ferreira e o brasileiro Lucas Giovanini.