Bruno Cogo e Gabriela Kruse vencem segunda etapa da Copa Brasil de BMX 2017

Bruno Cogo e Gabriela Kruse vencem segunda etapa da Copa Brasil de BMX 2017

Bruno Cogo e Gabriela Kruse vencem segunda etapa da Copa Brasil de BMX 2017 
Evento foi realizado no último domingo (7) reunindo pilotos de vários estados na cidade de Aparecida de Goiânia (GO)



Pilotos de vários estados voltaram a acelerar forte neste domingo, durante a disputa da segunda etapa da Copa Brasil de BMX 2017. A cidade de Aparecida de Goiânia (GO) serviu de palco para disputas acirradas em 28 categorias oficiais. Os campeões somaram pontos importantes no ranking nacional (prova Classe C2).

A vitória da categoria Elite masculina ficou com o piloto Bruno Cogo, que defende a equipe Bicicross Poços Clube. Felipe Brick (avulso) conquistou o segundo lugar, enquanto Kaique Milani, do Bicicross Poços Clube, completou o pódio com o terceiro lugar. Na Elite feminina o título foi conquistado pela atleta Gabriela Kruse.

Representando a nova geração, a categoria Boys 16 anos protagonizou disputas em alto nível. O primeiro lugar foi alcançado pelo piloto Pedro Pussieldi, da equipe Bicho do Mato/Mountain Bike Clube, seguido por Luan Carlos Sampaio, da Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba, em segundo, e Caio da Silva de Oliveira, da ABBXDF, em terceiro lugar.

A segunda etapa da Copa Brasil de BMX 2017 é uma realização e organização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Goiana de Ciclismo (FGC), com apoio da Prefeitura de Aparecida, através da Secretária de Esporte, Lazer e Juventude.




 


 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO